quinta-feira, 2 de outubro de 2008

NICOLI - VENCEDORA DO CONCURSO DE SETEMBRO - COM 48 VOTOS

SEU ENDEREÇO : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12415434808394562770






































quem sou eu:









- É diferente de todos que eu já conquistei É diferente de todos que beijeiÉ diferente no jeito de tocar É diferente no jeito de amar É diferente deixa quem quiser falar Meu coração achou o seu lugar não tem porque você se preocupar o meu lugar é no teu coração, sempre apostei na relação a dois pra muita gente o amor chega depoise com nós dois foi diferente, diferente a gente foi ao infinito no olhar eu achei graça quando veio me falar o que você falo foi tudo que eu pensei.Eu quero provar pro mundo que tem duas vidas e um só querer meu amorEu quero gritar pro mundo o amor é lindo! Eu amo você!http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=9535711Votem Por Favor, Muito Obrigado. *-*
local:
morro ;D, riograndedosul. Brasil
ver perfil inteiro »



depoimentos dela

† Vitinho †: Tb te amo ;D

Brunα: Niiiiicole ♥

Nina: uhul só a gente mesmu amiga pra enfrenta o agua na bokadeer* só a gente q vai até na frente da ksa da Mah e ñ entra com vergonha sahushauhsuahshauhsuahuhas...amiga conta sempre comigute amoo muitoooo *-*

Brunα: te αmo muito cαndαngα.αltonα dα minhα vidα contα sempre comigo prα tudo mesmo.te αmo cααt

ϟ marina: colega MAARA *-*aah te amo muuuito mesmo, pode SEMPRE CONTAR COMIGO !ps. ainda tô esperando tu gritar pra mim viu (H)♥♥

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
FALE COM A GENTE -- E-MAIL - fiorentinobasket@msn.com