terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SRTA. DAIA - VENCEDORA DE JANEIRO 2009 COM 143 VOTOS








• $яtª Ðลỉล ツ

• $яtª

†♪ ☆•Daia:The princess of Jesus•☆♪† {♥} ټ ^^ ..... Eu tenho a marca da promessa que Ele me fez!!!

recados
9.260

fotos
240

fotos com ela
4

vídeos
11

fãs
229
confiável
legal
sexy

quem sou eu:

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

†Nada sem Jesus†{♥}

Filha do dono do ouro e da prata,do Rei dos Reis,do Senhor dos Senhores;do meu grande Mestre amado:Jesus!♥

Antes?Eu era uma fã do KLB e da Pitty.

Hj? Eu Sou Fã de Jesus!!xD

» Conheço? αdd. «
» Nαum conheço? deixa scrap. «
» Não deixou scrap ?? x)«
» Não aceito « =)

Pai... Muitos tentaram mas não conseguiram
Pai... Muitos ficaram a beira do caminho.
Pai... Mas eu não vou ser assim....
Pai... Eu vou até o fim
Eu não vou duvidar do meu Senhor..
Que abre a porta e fecha a porta quando quer!!
Eu seria louca em duvidar.

Nesse Deus que não falhou e nem falhará...


Ter Jesus como amigo: R$ ?
Ter um lugar no céu: R$ ?
Conhecer a palavra de Deus: R$ ?
Se perdoado?R$
Nascer de novo: R$ ?

Por isso e por muitas outras coisas...

Ser de Cristo NÃO TEM PREÇO!

Ele morreu por mim,
me deu a vida,
me deu a prosperidade,
me deu saúde,
ele me dirige,
me guia,
me ama,
cuida de mim,
é misericordioso,
destruiu meu inimigo

e fez muitas coisas mais...

Vc ainda acha que pode pagar por isso?


Quem tem Jesus é feliz!
Quem tem Jesus é legal!
Quem tem Jesus sabe tudo da vida!
Quem tem Jesus sabe orar!
Quem tem Jesus sabe rir e também sabe chorar de alegria!
E saí pra lá tristeza aqui não tem lugar, vou levantar as mãos e vou celebrar ao DEUS da minha vida, ao DEUS da minha paz que me faz feliz d+++++!!




†Meu cenário é a quadra


Minha profissão é fazer cesta


Meu desespero é errar no ataque


Meu conforto é acertar na defesa


Minha paixão é estar em quadra


Minha vida é jogar Basket.


Minha razão de nunca desistir!†


Quem quiser entrar nessas comus,blz!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13689713
[A Daiana é d+!!!]
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27352907

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13676053
[Cê acha?Eu posso!]
http://www.orkut.co/CommMsgs.aspx?cmm=13572137&tid=2486195134883254443&start=1

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

idade:

18

aniversário:

7 novembro

local:

Argentina

relacionamento:

solteiro(a)
ver perfil inteiro »


fotos recentes dela (240)

ver o aplicativo inteiro »


vídeos recentes dela (11)


corrida de liqpaper

Apocalipse 16 e Templo Soul - Último Dia

Apc 16-Deus Esperava Mais

Lifehouse "Everything" Skit
ver o aplicativo inteiro »


depoimentos dela

Mauricinho 99: Oi linda!!
Qdo vc sentir vontade de chorar,ñ chore.Pod me chamar q eu choro por vc.Qdo vc sentir vontade de sorrir,me avise q venho para nós dois sorrirmos juntos.Qdo vc sentir vontade de amar,me chame,q eu venho amar vc.Qdo vc sentir q td está acabado,me chame,q eu venho lhe ajudar a reconstruir.Qdo vc achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,Me chame,q eu faço ele pequeno para sua felicidade.Qdo vc precisar de uma mão,me chame,q a minha é sempre sua.Qdo vc precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes,ou nos dias ensolarados,eu venho,venho sim.Qdo vc estiver precisando ouvir alguém dizer:eu te amo!me chame q eu digo a vc a todo hora.E qdo vc ñ precisar mais de mim, me avise,q simplesmente irei embora,orando por vc.

te AMoo muito amor bjs.. Mauricio s2
Mauricinho 99: Ta na cara o meu sentimento fugo desse encontro pra ganhar mas tempo vc vai entender esse segredo que guardei vou revela tantas palavras ensaiei tantas verdades pra contar essa timidez deixa fugi desse amor por falta de coragem sei l[a acho que a hora chegou eu vou fala eu sonho acorado com seu beijo meu coracao dispara se te vejo se isso nao e amor o que mas pode ser ja procurei nao tem outra saida eu quero seu amor pra minha vida to de coracao aberto pra vc . bjs .

Te amo muito bjs. Mauricio
╬ ╬ ╬Wellington: Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter, ou conquistar.
Pois ela vem com vontade própria.
Construída a cada passo
pelo carinho, sinceridade,
sentimentos que transcendem.
Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por conhecer VOCÊ!!!!!!

Mil kisses gelidos e bom fds!!!!!!!!!!!!C cuida!!!!!!!!
☆ Brian3v ☆: Daiaaaaa =D

amor...
a pessoa q a cada dia me encanta maiss
a pessoa mais admiravel q eu ja vi..
nos conhesemos a quase 3 ano ne ?
q continue assim por no minino uns 30 anos ne ? rsrsrsrs

Bom...

queria escreve algo aqui q fizesse nacer lagrimas em seus olhos
ou entao botar uma sorriso lindo no seu rosto!!
mais nao tenho perfeiçao pra tanto
por isso se a minha presença nao for constante em sua vida
fique sabendo q a sua presença sera constante nos meus pensamentos
Te Amo!
=*
ઇ‍ઉ█ Tαtђα_ziทђa: Te amo cabeçuda!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
FALE COM A GENTE -- E-MAIL - fiorentinobasket@msn.com